The Walking Dead | Ator é preso após atacar e morder mulher

Não é surpresa vermos casos de estrelas do cinema e da TV envolvidos em casos polêmicos de brigas que acabam resultando em prisões, né? Então se liga porque tem mais um! O ator Michael Mundy, que interpretou um zumbi em The Walking Dead, agora está em uma prisão no Reino Unido por supostamente ser abusivo com uma mulher que ele conheceu em uma convenção de terror britânica. Os dois chegaram a namorar, mas Mundy supostamente atacou a mulher em 2018, chegando a mordê-la. Ele foi condenado à prisão por uma breve sentença em novembro, mas foi preso novamente depois de violar uma ordem de restrição.

+ A-ha fará turnê no Brasil em 2020

Tudo começou quando Beverly Jackson, mãe de 41 anos e dois filhos, conheceu Mundy, de 52, em uma convenção de terror no Reino Unido há oito anos. Ele voltou para os EUA, mas mandou uma mensagem de texto de repente há dois anos para perguntar se ele poderia ficar na casa dele em Manchester quando visitasse o país novamente. Ela disse que ele prometeu ajudá-la a atuar. Ela alega que Mundy a atacou pela primeira vez quando eles visitaram a Alemanha juntos no final de 2018.

Michael Mundy interpretou um zumbi em ‘The Walking Dead’

Eu me apaixonei por ele. Inicialmente, ele era muito charmoso e prometeu me ajudar a entrar em filmes. Mas ele se tornou cada vez mais abusivo. Ele me bateu no rosto, me mordeu nas mãos, braço e costas, me chutou e me jogou para fora da sala”, contou Beverly ao The Sun.

Os abusos continuaram a piorar e Mundy foi condenado por agressão. Ele cumpriu uma breve sentença de prisão em novembro de 2019, e Jackson recebeu uma ordem de restrição contra ele. Mundy ficou desabrigado depois que foi libertado e voltou à prisão depois de violar a ordem de restrição. Ele agora está na prisão de HM em Liverpool, mas Jackson teme o que pode acontecer quando ele for libertado

Temo que ele não pare até eu morrer”, disse ela.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil pelo canal pago FOX.

Fonte: Observatório do Cinema | Fotos: Divulgação