The Strokes | ‘Novas músicas estão a caminho’, garante agente da banda

Marsha Vlasic é a presidente do Artist Group International, agência de agendamento de shows que trabalha com nomes de peso do mundo da música como os Strokes. Em uma entrevista recente ao Music Business Worldwide, a empresária deixou escapar detalhes sobre o futuro da banda. De forma direta e sem muito rodeios, ela afirmou:

Os Strokes estão vindo com músicas novas”, revelou a agente.

+ ‘Em tempos de repressão surgem as obras mais criativas’, opina Toquinho

Ela também falou sobre a tristeza do cancelamento do dia do festival Governors Ball em que o grupo liderado por Julian Casablancas tocaria. Algumas atrações não conseguiram tocar por causa de uma tempestade de raios.

Ficamos com o coração partido em Nova York, quando eles seriam a atração principal do Governors Ball, mas o clima destruiu nosso show e nunca tocamos. Mas tê-los de volta na cena da música ao vivo é empolgante”, comentou Marsha Vlasic.

Essa notícia de que a banda que mudou o rumo do rock no fim dos anos 1990 está de volta no jogo chega poucos meses após Casablancas, Albert Hammond Jr, Nick Valensi, Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti tocarem a faixa inédita The Adults Are Talking em um show.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Press Association