The Strokes cancela show após caso de Covid-19

A organização do Primavera Sound anunciou o cancelamento do show do The Strokes que ocorreria nesta sexta-feira (3) em Barcelona.

Desde que soubemos do cancelamento do show da banda em Boston no dia 28 de maio, entramos em contato com a banda para ver como o festival poderia ajudar a fazer o show acontecer. Aliás, a banda já está em Barcelona, com exceção de um dos integrantes que não pôde viajar por motivos de saúde. Devido a um caso de Covid-19 em andamento no The Strokes, seu show no Primavera Sound foi cancelado. A banda volta aos palcos a partir da próxima semana em Estolcomo e se apresenta no segundo final de semana do Primavera”, explicou a produção do Primavera no Twitter.

A organização ainda disse que tentou adicionar outros grandes artistas para substituir o grupo porém, por diversas razões como logística, exclusividade e outras datas já marcadas isto não foi possível. Contudo, foi oferecido a todos que possuem ingressos para esta sexta-feira (3) a possibilidade de ir aos shows do dia 10 de junho, segundo final de semana do festival, sem nenhum acréscimo de valor.

+ Khalid anuncia cancelamento de shows no Brasil

No lugar do The Strokes, vai se apresentar a banda Caribou, que já estava confirmada no line-up. Já no espaço deixado pelo Caribou, foi adicionado um show do Mogwai. O primeiro final de semana do Primavera Sound Barcelona começou nesta quinta-feira (2) e vai até o sábado (4), com shows de Tame Impala, Gorillaz, Jorja Smith, Tyler, The Creator, Charli XCX, Sharon Van Etten, Dreamcatcher, entre outros.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação