The Prodigy publica texto sobre saúde mental: ‘tem sido difícil’

Pouco mais de um mês após a morte trágica de Keith Flint, o The Prodigy está disposto a falar sobre saúde mental. Usando as redes sociais, a banda comentou sobre como tem sido a situação após a partida de Flint. Eles também compartilharam informações importantes para quem está passando por momentos difíceis pedir ajuda.Leia:

‘Tem sido um momento difícil para todo mundo nas últimas semanas desde a partida de Keef. Se você está lidando com depressão, vícios ou o impacto do suicídio, por favor, não sofra em silêncio. O Prodigy apoia completamente a campanha para melhorar a saúde mental para todos e dar o respeito que merece. Procure Ajuda!”

+ Início do Led Zeppelin será contado em documentário

Centro de Valorização da Vida
Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

Fonte: TMDQA!