The Offspring tem músicas novas suficientes para fazer dois álbuns

Os californianos do The Offspring estão trabalhando há algum tempo em seu próximo álbum, sucessor de Days Go By, lançado no longínquo ano de 2012. E pelo jeito, os caras produziram ao longo desse tempo todo muito material que poderá ser utilizado num possível lançamento no ano que vem. Pelo menos foi isso o que sugeriu o guitarrista Noodles numa entrevista à plataforma australiana de entretenimento Junkee.Com.

Nós passamos um tempo no estúdio com o produtor Bob Rock que também trabalhou nos nossos últimos dois álbuns. Ele é ótimo e nos damos muito bem. Nós pensamos agora que há a possibilidade de fazer dois álbuns”, comentou, acrescentando que a banda tem um monte de novas músicas prontas para serem gravadas.

Billie Joe Armstrong pede ajuda para defender chimpanzés

Por conta desse processo criativo, Noodles informou que a banda mudou os planos. Isso passou a ser levado em consideração pelo fato deles terem criado músicas com sonoridades bem diferentes do que já fizeram, portanto, acreditam que têm material para fazer um disco com a cara do The Offspring e um outro com canções que fogem do campo musical explorado pela banda. Noodles também confirmou que eles não têm uma gravadora no momento e analisam várias opções sobre como disponibilizar um novo trabalho para o maior número possível de pessoas. Em junho, o grupo apresentou durante o festival suíço Greenfield, uma faixa inédita intitulada It Won’t Get Better, que possivelmente, vai estar no seu novo disco, e que passou a integrar o setlist dos shows.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação