The Kinks confirma nova reunião após 20 anos

Muito antes de Noel e Liam Gallagher se lançarem insultos, Ray e Dave Davies se enfureceram como só os irmãos britânicos conseguem. Após uma parceria bem-sucedida de quatro décadas com o “The Kinks” , Ray e Dave passaram as últimas duas décadas trocando farpas pela imprensa.

Nos últimos anos, no entanto, os irmãos aparentemente se reconciliaram ao ponto de considerarem uma reunião. Em 2015, eles compartilharam o palco juntos pela primeira vez em 20 anos, levando Ray a prever que uma reunião “definitivamente” aconteceria. Bem, finalmente parece que isso irá acontecer.

Em entrevista ao BBC’s Channel 4 News, Ray disse que ele, Dave e o baterista Mick Avory estão “fazendo um novo álbum, inspirado pelos Rolling Stones”. “Acho que é uma hora apropriada para isso”, ele acrescentou. . O último álbum da banda foi em 1993 com Phobia .

Ray também sugeriu que The Kinks fará alguns shows. A banda tocou pela última vez em 1996.

“Não será bem organizado como os Rolling Stones”, acrescentou Davies. “Você deve elogiar os Rolling Stones por serem ótimos em publicidade e uma grande banda excelente em organizar suas carreiras e Mick [Jagger] fez um incrível trabalho de RP e é meio inspirador vê-los fazendo isso.Mas o The Kinks provavelmente estará tocando em um bar local.”

Fonte: CoS