Tenet | Cinemas terão que exigir uso de máscaras

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, começa a ser exibido nos cinemas dos Estados Unidos com pré-estreias acontecendo a partir do próximo dia 31 de agosto. Mas, segundo informações da Indie Wire, as salas de exibições vão ser obrigadas a tomar algumas medidas de segurança. A publicação explicou que para exibir o filme, a Warner Bros requisitou que todos os cinemas sigam as leis locais de cada lugar e seguir também as regras importas pelo manual da National Association of Theater Owners, a associação dos donos de cinemas dos EUA. Vai ser obrigatório, por exemplo, o uso de máscaras em qualquer lugar do sala de exibição, com a exceção apenas de quando a pessoa estiver comendo ou bebendo algo.

+ Live do Sepultura convida mulheres do metal nacional

Estes termos especiais estão sendo oferecidos aos seus clientes expositores especificamente para ‘Tenet’ e para lidar com as circunstâncias especiais do mercado atual, incluindo o alto risco comercial de demanda incerta do consumidor, regras de reabertura, regulamentos de saúde e segurança e o problema de capacidade das salas causado pelo distanciamento social”, diz o manual.

Além disso, a Warner também informou aos cinemas que eles precisam fornecer informações sobre o processo de reabertura, além de enviar mensagens de segurança aos consumidores. O elenco de Tenet conta com John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Michael Caine, Aaron Taylor-Johnson, Dimple Kapadia e Clémence Poésy. No Brasil, o longa está previsto para estrear no dia 24 de setembro.

Fonte: Jovem Nerd | Foto: Divulgação