Tenacious D, de Jack Black, lança música produzida por Jack White

O tão aguardado dia chegou! A parceria entre Jack Black e Jack White tomou forma. Batizada, naturalmente, de Jack Gray, a canção vem perfeitamente dentro do que se esperava: a tradicional sonoridade do Tenacious D, com grandes toques de humor, e com White entrando na onda do duo.

Consistindo basicamente de voz e violão, a faixa narra o encontro de Black e Kyle Gass (também conhecido como Kage) com o ex-frontman do White Stripes. Intitulada “Don’t Blow It, Kage”, o tema da música é exatamente esse: impressionar o guitarrista. Não estrague tudo, Kage!

+ Iron Maiden | Funko anuncia bonecos do mascote Eddie

Jack White faz uma pequena participação próximo do final. Após um solo questionável de Kage, ele “invade” a música para dizer que foi “o melhor solo de guitarra que já ouvi em minha vida”. Depois, ainda pergunta: “você quer começar uma banda comigo agora?”. A partir daí, Black se arrepende de ter duvidado do colega e implora: “não me deixe, Kage!”.

O aguardado encontro aconteceu mais cedo neste ano, quando o Tenacious D visitou o estúdio de Jack White em sua casa, em Nashville. Além da sua participação cômica, White também produziu a faixa. Todos os envolvidos na canção passaram pelo Brasil este ano. O Tenacious D esteve no Rock in Rio, contando com uma participação pra lá de especial do incrível Júnior Groovador, e Jack White passou com o The Raconteurs pelo Popload Festival.

Fonte: TMDQA!