Telecine e Globoplay passam a oferecer experiência integrada

Conforme anunciado em outubro, o Telecine começa a ofertar o conteúdo em streaming pelo Globoplay. A marca especialista em cinema passa a oferecer o catálogo, que reúne mais de 2 mil títulos, em uma experiência integrada com o Globoplay, onde os assinantes podem navegar pelas franquias, cinelists, gêneros e trilhos com a melhor curadoria para escolherem os filmes.

+ Séries têm gravações suspensas devido à variante ômicron

A mudança foi realizada para ampliar a capilaridade de distribuição e não tem impacto em preço, gerando ainda uma experiência integrada com outros conteúdos Globoplay. Em breve, os assinantes vão ter a possibilidade, também, de assistir aos seis canais do Telecine ao vivo no Globoplay.

A mudança visa concentrar nosso extenso portfólio em um único ambiente, proporcionando ganho de sinergia operacional. O conteúdo do Telecine poderá ser acessado de forma rápida e simples dentro da plataforma Globoplay. Os aprimoramentos são para seguirmos com o compromisso de levar o melhor da magia do cinema em qualquer lugar e da forma que o público quiser”, explicou Sóvero Pereira, CEO do Telecine.

Os assinantes já começaram a receber comunicados via e-mail sobre a mudança. Neste momento, a experiência de consumo no Globoplay está disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela Internet. Para quem assina o Telecine através de pacotes de TV por assinatura, o serviço continua a ser oferecido normalmente pelos decodificadores das operadoras, plataforma e aplicativos do Telecine.

Fonte: Estação Nerd | Foto: Divulgação