Taylor Swift emplaca 7 álbuns no top 100 da Billboard 200

Desde o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”, na última sexta-feira (12), Taylor Swift vem quebrando recorde após recorde. Esta semana, a cantora emplacou sete álbuns simultaneamente no TOP 100 da Billboard 200. Taylor se junta a Whitney Houston como as únicas artistas femininas a alcançar tal feito.

+ KISS lança portfólio de destilados Drink It Up by KISS

A cantora acaba de quebrar (mais um) recorde com “Red (Taylor’s Version)”. O disco ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify em três dias. É o álbum de uma artista feminina a atingir essa marca mais rápido. Parte desse enorme sucesso pode ser dedicado a música “All Too Well (10 Minute Version)”, que está há três dias em primeiro lugar no Spotify Global, com mais de 5.887 milhões de streams.

+ Almanaque da Música UCSfm | 16 de novembro

Lançada na última sexta-feira (12) junto com o álbum “Red (Taylor’s Version)”, a canção acumula mais de 6 milhões de streams na parada global até o momento, enquanto o curta-metragem da canção no YouTube já ultrapassou a marca de 23 milhões. Como prometido, Taylor Swift lançou nesta segunda-feira (15), o clipe de “I Bet You Think About Me”, do álbum “Red (Taylor’s Version)”. O vídeo, dirigido pela atriz Blake Lively, e o roteiro assinado por ela e Taylor, mostra a cantora se intrometendo no dia do casamento de um homem, interpretado por Miles Teller. Confira:

Fonte: Popline | Foto: Divulgação