Tati Portella, ex-vocalista da Chimarruts, será a atração de abertura do show do Coldplay em Porto Alegre

A cantora Tati Portella, conhecida por seu trabalho à frente da Chimarruts e com recente carreira solo, foi confirmada como atração de abertura do show do Coldplay em Porto Alegre, marcado para 11 de novembro, na Arena do Grêmio.  “A notícia me pegou de surpresa completamente! Eu até achei que era brincadeira”, diz ela ao G1. “É claro que dá uma ansiedadezinha, mas eu tenho tantos anos de carreira que acredito que já esteja preparada para tocar pra multidão. Vai ser muito divertido”, afirma.

No show, de cerca de 30 minutos, Tati deve apresentar músicas do disco lançado no final do ano passado, “Noutra Direção”. Agora, a cantora tem uma banda formada apenas mulheres, e flerta com o samba e blues.”Vou lançar um single novo, que chama ‘Minha Verdade’, e claro, vou fazer os clássicos que ficaram conhecidos na minha voz na Chimarruts. Estou vendo essa oportunidade como um investimento para lançar minha carreira solo”, destaca a artista.

Apenas Porto Alegre e São Paulo receberão o quarteto britânico neste ano. Na capital paulista, além do show marcado para 7 de novembro, uma apresentação extra foi marcada para o dia 8.

Será a última passagem da banda no país antes de seguir para a Argentina, onde Chris Martin e companhia encerram a turnê “A Head Full Of Dreams”, iniciada em 2016. Desde a primeira data de apresentação da turnê, que começou em março de 2016, a banda vendeu mais de 4,6 milhões de ingressos com shows na América Latina, Europa, Ásia, Austrália e América do Norte.

Os ingressos para a apresentação dos britânicos, que vêm a Porto Alegre com a turnê A Head Full of Dreams, estão esgotados.

Fonte: G1