Taron Egerton mostra porque foi a escolha perfeita para interpretar Elton John

Taron Egerton, ator que interpreta Elton John na cinebiografia Rocketman, foi um dos convidados do programa The Late Late Show with James Corden na noite da última segunda, 18. Durante o episódio, ele participou do quadro “James That Tune”, que consiste em tentar adivinhar as músicas que o apresentador toca no teclado ou na guitarra, mas com um porém: ele não sabe tocar os instrumentos.

Nessa edição, obviamente as músicas que Corden tentou reproduzir eram todas composições do Elton John, para testar o conhecimento de Egerton após meses de produção da cinebiografia do cantor. Apesar da falta de qualquer técnica do apresentador, Egerton consegue reconhecer as faixas “Tiny Dancer” e “Crocodile Rock”, mas não tem muita sorte quando é oferecido versões indecifráveis de “Can You Feel The Love Tonight” e “Circle of Life”.

+ Two Door Cinema Club retorna com o single “Talk”

Rocketman tem direção de Dexter Fletcher, e chega aos cinemas nacionais em 31 de maio. O filme é descrito como uma fantasia musical, levemente baseada na vida de John e acompanhada por músicas que marcaram sua carreira. Assista à participação de Taron Egerton no quadro “James That Tune” abaixo.

 

Fonte: Rolling Stone