Sylvester Stallone visita estátua dele como Rocky Balboa e surpreende turistas

Nesta semana, Sylvester Stallone surpreendeu visitantes em estátua de seu personagem, Rocky Balboa, na Filadélfia (EUA). O grupo de 30 estudantes da Escola de Artes Culinárias, Hotelaria e Turismo de Eastside High School estavam em um passeio quando encontraram o ator. Stallone estava na cidade trabalhando em um projeto ainda não revelado pelo ator. No entanto, em publicação no Instagram, o astro de Rocky Balboa deu dicas sobre o trabalho.

Estamos fazendo algo que será muito especial, e que você poderá ver logo, então esperem um pouco!”, disse o astro na rede social.

+ Mais polêmica? Porta dos Fundos fará novo especial de Natal para a Netflix

Stallone também falou sobre a escultura de bronze de A. Thomas Schomberg.

Esta estátua já foi tocada por tantas pessoas, é inacreditável. Até hoje, eu não consigo superar o fato que ainda estamos aqui”, comentou Sylvester Stallone.

A estátua, conhecida como “degraus de Rocky”, faz parte de uma encomenda feita por Stallone antes de Rocky III. Ao total, três figuras de bronze com três metros de altura foram feitas. A estátua da Filadélfia foi utilizada nas filmagens de Rocky III, outra foi leiloada com o objetivo de levantar fundos para o Instituto Internacional para o Esporte e a História Olímpica.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação