Suzanne Vega regrava o clássico ‘Walk On The Wild Side’ de Lou Reed

A cantora californiana Suzanne Vega, acaba de anunciar o lançamento de um novo álbum que leva o nome de An Evening of New York Songs and Stories, previsto para chegar às lojas e plataformas digitais em 11 de setembro via Amanuensis/Cooking Vinyl. O registro de 16 faixas apresenta como grande destaque covers de “New York Is My Destination” e “Walk On The Wild Side” de Lou Reed, essa última ganhou um lyric video promocional.

O novo álbum de Suzanne Vega foi gravado ao vivo no Café Carlyle, em Nova York. “Em comunicado de imprensa, a cantora diz: “É um pequeno clube exclusivo que recebeu lendas de Eartha Kitt a Judy Collins, e também é conhecido por ser o lugar onde Jackie Kennedy conheceu Audrey Hepburn. Eu amo isso pelo seu glamour boêmio do velho mundo. Decidi que seria divertido realizar um show com tema de Nova York lá com músicas inspiradas em Nova York ou para as quais Nova York forneceu o pano de fundo, incluindo ‘Walk on the Wild Side’ do meu falecido e grande amigo, Lou Reed — uma canção que raramente eu o ouvi cantar”.

+Ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre após batalha contra câncer

An Evening of New York Songs and Stories representará o primeiro álbum de Vega em quatro anos, ele vai suceder Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2016.

Fonte: Rádio Rock