Superman | J.J. Abrams nega negociações para dirigir filme da DC

Apesar dos rumores recentes de que J. J. Abrams estaria trabalhando em um novo projeto com o Superman, o cineasta negou ter tido uma reunião na Warner Bros. sobre o assunto. Em entrevista, Abrams falou sobre o acordo de sua produtora, Bad Robot, com o estúdio, mas negou qualquer discussão específica:

+ Idêntico a John Lennon, músico argentino impressiona fãs com tributo ao ex-beatle; veja

Eu não tive nenhuma conversa oficial com a Warner sobre isso, mas as pessoas têm me perguntado sobre isso e eu sei que a gente, na Bad Robot, recentemente assinou um contrato com a WarnerMedia, vamos começar conversas sinceras sobre isso e o que virá no futuro. Mas não sei mais do que você sobre o virá, principalmente em termos de DC”, comentou Abrams.

O diretor chegou a escrever um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, que nunca foi produzido. O filme teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino). O contrato de exclusividade entre a Bad Robot, produtora do cineasta, e a Warner, foi noticiada no início de setembro. O acordo de produção de conteúdos para TV, cinema e games é válida até 2024.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação