Stone Temple Pilots divulga vídeo para ajudar na busca de um novo vocalista

O canal oficial do YouTube do Stone Temple Pilots disponibilizou um vídeo com uma performance instrumental da banda, informando que ela segue em busca de um novo vocalista. Robert DeLeo, Dean DeLeo e Eric Kretz aprecem na gravação, e comunicam que precisam encontrar uma nova voz para o grupo.

No início de novembro, o Stone Temple Pilots anunciou que Chester Bennington, que colaborava com a banda desde 2013, não daria mais prosseguimento ao trabalho. Naquela ocasião iniciava-se a procura por um novo vocalista, momento em que a banda chegou a fazer uma apresentação com a cantora Joss Stone, no programa de Jimmy Kimmel.

As especulações sobre o retorno de Scott Weiland começavam a aumentar quando, no dia de 3 de dezembro, ele foi encontrado morto.

Há alguns dias o site oficial da banda (que hoje está em manutenção) revelava que o STP já tinha ouvido muitos artistas talentosos e estava aberto para dar oportunidade para mais pessoas. O objetivo, segundo o Stone Temple Pilots, não é substituir Scott Weiland, porque ele mostrou-se insubstituível, e sim evoluir o som da banda.

Fonte: A Rádio Rock – 89,1

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm