Star Wars | Doente terminal assiste Episódio IX antes da estreia

Todos os fãs de Star Wars esperam ansiosamente pela estreia de A Ascensão Skywalker, mas ainda temos algumas semanas até o filme chegar aos cinemas. Porém, um aficionado conseguiu permissão da Disney para assistir ao Episódio IX antes de todo mundo. Um hospital inglês mobilizou uma multidão no Twitter pedindo que um dos pacientes pudesse ver o filme antes da estreia, já que infelizmente sua expectativa de vida não chegaria a data de estreia. O tuíte do hospital chegou até Mark Hamill (Luke Skywalker), que os direcionou à Disney. O CEO da empresa então confirmou que no último fim de semana o paciente e a família iriam assistir ao filme. O homem, que preferiu não ser identificado, agradeceu a todos que o ajudaram a realizar seu sonho de conseguir ver o filme com seu filho.

Eu só gostaria de dizer muito obrigado para todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Ao meio de um situação horrível, vocês ajudaram a construir memórias maravilhosas e trouxeram felicidade para minha família. Sou muito fã de ‘Star Wars’ e o que estou passando é terrível. Além de tudo, eu achei que não fosse conseguir ver o filme que estou esperando para assistir desde 1977! Ainda não consigo acreditar. A única forma que posso descrever isto para vocês é dizendo que isso deve ser o mesmo que você sentiria se te falassem que você ganhou um milhão de libras!”, comentou.

+ Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto; entenda

A esposa dele ainda acrescentou o quão importante este momento foi para a família

Nós estamos realmente agradecidos pelo apoio de todos. O que aconteceu nos últimos dias foi realmente surpreendente. De uma simples conversa a presenciar a abundância de generosidade tem sido maravilhoso. A enorme comunidade de ‘Star Wars’ foi incrível. As pessoas maravilhosas que nos visitaram, mandaram mensagens e presentes nos deram uma oportunidade de conversar mais com o nosso filho sobre a situação de seu pai”, disse.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas dia 19 de dezembro.

Fonte: AdoroCinema | Foto: Divulgação