Stallone revela luta contra artrite e diz que não interpreta mais Rocky no ringue por medo de sequelas

O ator Sylvester Stallone revelou que sua luta contra a artrite o impede de voltar a interpretar o boxeador Rocky Balboa dentro dos ringues. Hoje aos 72 anos, o astro expôs seu drama em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror. “Se eu voltar a lutar como o Rocky eu vou ter sérios problemas com a minha artrite”, afirmou o artista. “Eu tenho medo de um acidente sério. Já fiz sete cirurgias pesadas após ‘Os Mercenários’ e sei o que é mancar enquanto você caminha”, lamentou.

“Eu precisei de um ano de recuperação por causa de acidentes com dublês irresponsáveis”, disse o ator. No mês de novembro Stallone retornará aos cinemas no papel de Rocky, mas apenas como o instrutor do protagonista de ‘Creed 2’.

Stallone também comentou sobre seu retorno ao papel do soldado John Rambo, no quinto filme do herói de ação, que começará a ser gravado em setembro de 2018 e ainda não tem data de lançamento. “Se você espera me ver pulando de árvores com uma bandana vermelha na cabeça ou enfrentando uma cobra, você não poderia estar mais errado”, prometeu o ator.

Fonte: Monet