Spice Girls ganharão série documental em 2021

Após ser anunciado que as Spice Girls vão ganhar um filme animado, o Channel 4 revelou que vai produzirá uma série documental focada no icônico quinteto britânico. Segundo informações do Metro, Rob Coldstream e Clare Cameron vão ser os diretores responsáveis pelo projeto. A estreia está marcada para 2021, ano em que o grupo comemora 25 anos do lançamento de Wannabe, um dos maiores sucessos do grupo. Intitulada Girl Powered: The Spice Girls, a série vai contar toda a trajetória da girl band que fez sucesso mundial durante os anos 1990 e conta com uma legião de fãs até hoje. O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Twitter do canal.

+ Naya Rivera salvou o filho antes de se afogar, revela polícia

Apimente a sua vida com o novo documentário ‘Girl Powered: The Spice Girls’. Por meio de imagens de arquivo e entrevistas reveladoras, esta série vai contar a história completa da girl band de maior sucesso de todos os tempos – em breve no Channel 4″, diz a publicação

Ainda não se sabe a data de estreia para Girl Powered: The Spice Girls, mas a série deve chegar em algum momento de 2021.

Fonte: Jovem Nerd | Foto: Divulgação