‘Space Jam 2’, com LeBron James, será produzido por diretor de ‘Pantera Negra’

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, vai trabalhar na produção da tão esperada sequência de Space Jam, filme protagonizado por LeBron James, do Los Angeles Lakers, segundo informou a revista The Hollywood Reporter. Terence Nance, criador da série Random Acts of Flyness, da HBO, e conhecido pelo filme independente Uma Super-Simplificação de Sua Beleza, vai ser o diretor. A previsão é que as gravações comecem no próximo verão dos Estados Unidos (junho a setembro de 2019), quando acabar a temporada da NBA. Este será o primeiro filme de LeBron como protagonista, mas não a primeira vez que o jogador atua. Ele já esteve na comédia Descompensada (2015).

Esta parceria em Space Jam é muito mais que os personagens de Looney Tunes e eu. Adoraria que as crianças entendessem o poder que têm em suas mãos se seguirem seus sonhos. Acredito que Ryan conseguiu isso através de Pantera Negra“, disse Lebron James.

Disney diz que vai fazer menos filmes de ‘Star Wars’ e que lançar um por ano foi ‘erro’

Space Jam: O Jogo do Século, filme de 1996 que misturava animação e live action, foi protagonizado por Michael Jordan e arrecadou cerca de US$ 250 milhões no mundo todo.

Fonte: G1 | Foto: Divulgação