Soul | Confira o trailer da nova animação da Disney

Depois de emocionar adultos e crianças com Divertida Mente, a Pixar anuncia uma produção que promete mexer com as emoções de crianças de todas as idades em Soul. A nova produção do estúdio chega cinco anos depois de conhecermos a história de Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes na vida quando os pais decidem deixar a cidade natal dela. Se em Divertida Mente a ideia era explorar memórias e emoções durante a transição da infância para a adolescência, Soul vai explorar os valores da alma dos adultos. Confira o trailer:

+ Artes raras da Marvel estão sendo leiloadas por quantias absurdas

Adultos com vidas agitadas, voltados ao trabalho e cheios de dúvidas vão levar o espectador a se perguntar sobre o significado de estar vivo. A direção é de Pete Docter, o mesmo de Monstros S.A. (2001), Up – Altas Aventuras (2009) e Divertida Mente (2015). A animação deve estrear em junho de 2020. Na história, Joe Gardner (voz de Jamie Foxx) é um músico que, após um acidente, se vê de volta ao estado de alma, justamente no You Seminar, lugar em que as almas são formadas e recebem personalidades antes de serem enviadas aos corpos humanos. Ele precisa encontrar o caminho de volta com a ajuda de uma alma jovem, 22 (Tina Fey), que não tem interesse nenhum em vir para a Terra.

Nossa diversão nesse filme foi explorar o que faz você ser como é, de onde viemos e por que nos comportamos de certas formas”, disse o criador de Soul, Pete Docter, que também dirigiu Up – Altas Aventuras e Divertida Mente.

Com um tema complexo de abordar tanto em termos da história como do design, Soul se tornou uma das produções mais complexas já feitas pela Pixar.

Fonte: Correio 24h | Foto: Divulgação