Smashing Pumpkins explica porque não terá baixista original em reunião

A banda Smashing Pumpkins, liderada por Billy Corgan, fez um anúncio dois dias após rumores surgirem sobre uma possível reunião da banda. Nele, a banda explica a ausência da sua quarta integrante a baixista D’arcy Wretzky.

Reunir o Smahing Pumpkins, é uma mostra de dedicação aos fãs e a música. A senhorita Wretzky foi por diversas vezes convidada a tocar com o grupo, participar em sessões de demo ou em último caso, encontra-los cara-a-cara. E em cada uma das tentativas ela sempre recusou. Nós desejamos a ela o melhor, e seguiremos em frente para nos reconectar com vocês em breve”, afirma o comunicado.

+ Metallica | James Hetfield entra para elenco de filme sobre serial killer

 A declaração veio após comentários da baixista onde ela culpou Corgan pela exclusão da reunião. Wretzky ainda afirma que Corgan ofereceu a ela um contrato para voltar ao Smashing Pumpkins, apenas para rescindir a oferta.

Descobri ontem que a banda decidiu seguir com um baixista diferente. Minhas desculpas a todo os fãs da banda. Eu sei que é um grande desapontamento para mim, mas não vai acontecer”, disse a baixista ainda em janeiro.

A reunião da banda será a primeira vez em que os membros originais do Smashing Pumpkins vão tocar juntos desde 1999.  Os músicos foram responsáveis por hits como 1979Today e Bullet with butterfly wings. A banda espera fazer o anúncio oficial de retorno ainda esta semana.

Fonte: De Calça Curta