Slipknot cancela show por falta de segurança e fãs queimam equipamento do Evanescence

A primeira noite do festival de música Knotfest Meets Forcefest não acabou nada bem. Após o anúncio do cancelamento das performances das bandas Slipknot e Evanescence, alguns espectadores insatisfeitos invadiram o palco e depredaram os equipamentos dos músicos. As bandas Behemoth, Godsmack, Bullet For My Valentine também tiveram os shows cancelados. Segundo o site Whiplash, o problema começou durante o show da banda Behemoth quando a barricada do palco apresentou problemas. A equipe de segurança tentou consertar a estrutura, mas não conseguiu, o que resultou no cancelamentos dos próximos shows programados. Logo após o imprevisto, o Slipknot compartilhou uma nota oficial em que pede a compreensão dos fãs e explica que a segurança deles estará sempre em primeiro lugar.

Por causa de uma barricada quebrada e tentativas fracassadas de corrigi-lo, o Slipknot foi forçado a cancelar nossa apresentação ontem à noite. A segurança – especialmente a segurança de nossos fãs e colegas de banda – é a prioridade número um. Pedimos desculpas e esperamos que todos vocês entendam. Se alguma coisa acontecesse com algum de vocês, não nos perdoaríamos. Além disso, se pudéssemos consertar a barricada corretamente, teríamos subido ao palco”, escreveu a banda.

+ Sem Tempo Para Morrer | Novo 007 ganha primeiro teaser; confira

Já o Evanescence postou um vídeo dos integrantes da banda, em que a vocalista Amy Lee se desculpa pelo cancelamento. Assista ao vídeo aqui.

Estamos com o coração partido por não termos tocado para você hoje à noite, Cidade do México. A segurança e a vida de vocês é mais importante do que qualquer programa! Nós amamos vocês e voltaremos em breve, isso é uma promessa”.

Alguns dos espectadores do festival não ficaram satisfeitos e decidiram invadir o palco em que as apresentações aconteceriam.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação