Single de Ozzy Osbourne e Elton John é lançado; ouça ‘Ordinary Man’

A comentadíssima parceria envolvendo Ozzy Osbourne e Elton John acaba de sair. Trata-se de Ordinary Man, faixa-título do álbum que o Príncipe das Trevas lança ainda este mês. Ouça:

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, que gravou o novo trabalho com Ozzy, deu detalhes dessa nova canção numa entrevista a uma rádio americana.

Queríamos que ele [Elton John] tocasse na faixa-título, ‘Ordinary Man’, porque é meio termo, parece Beatles e Ozzy ama os Beatles, é sua banda favorita. Então, Andrew [Watt , produtor] teve uma ideia de arranjo de piano, e nós fizemos essa música, ela é épica. E o Slash toca o solo. É tão épico, existem dois solos dele. É uma música muito boa”, contou o batera.

+ David Lee Roth diz que Eddie Van Halen ‘não está bem’; saiba mais

Segundo Chad, Elton foi inicialmente convidado para tocar piano na música.

E então nós pensamos: ‘Por que não o fazemos cantar um verso?’ Esses dois icônicos e lendários roqueiros ingleses que passaram por tudo isso estão cantando sobre o fim de suas vidas – ‘Eu não quero morrer como um homem comum’ – isso é ótimo!”, comentou Smith, acrescentando que as vozes dos dois soam incrivelmente bem juntas.

Em Ordinary Man há, portanto, Chad na bateria, Duff McKagan no baixo, Andrew Watt na guitarra base, Slash na guitarra solo, e nos vocais Ozzy Osbourne e Elton John (também no piano).

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação