Simple Minds lança ‘Walk Between Worlds’, 17º álbum da carreira

O Simple Minds lançou nesta quarta-feira (31) o 17º álbum da carreira. Conforme o líder da banda, Jim Kerr, o revigorante e nostálgico Walk Between Worlds mostra que a banda está empenhada em novos projetos.

“Para que a história continue, é preciso escrever novos capítulos. Caso contrário, nos calcificamos, nos tornamos nosso próprio museu”, adverte Jim Kerr.

+ Eddie Van Halen abre processo para impedir que filmagem de ensaio seja lançada

No planeta pop-rock, o Simple Minds, em meados dos anos 1980, rivalizava com os gigantes U2 ou Depeche Mode em termos de vendas de álbuns. Dos seus sintetizadores e guitarras entrelaçadas saiam um som próprio e uma série de sucessos como Don’t You (Forget About Me), Mandela Day ou Alive and Kicking. E, embora a banda escocesa com mais de 60 milhões de discos vendidos em todo o mundo já não estivesse no topo das paradas na virada do milênio, continuou a jornada. E tem se beneficiando há algum tempo de um retorno aos holofotes devido ao revival dos anos 1980.

Walk Between Worlds  pode ser ouvido nas plataformas digitais e um primeiro clipe ja está no canal do you tube da banda. Confira:

Fonte: Correio do Povo