Shows históricos do Queen no Brasil são detalhados em livro

Os memoráveis shows do Queen no Brasil em 1981 (Estádio do Morumbi) e 1985 (Rock in Rio) ganharam a atenção do pesquisador e colecionador William Nilsen, que está lançando o livro “Queen no Brasil, 40 anos depois, a magia continua”, pela Lisbela Editora. A obra conta com informações detalhadas das duas vindas do quarteto inglês ao país, além de fotos inéditas e relatos de fãs.

+ Beatles: faixas inéditas da reedição de Let it Be são lançadas

O projeto é resultado de pesquisas que incluem entrevistas com produtores, membros da equipe do Queen e fãs que estiveram presentes nos shows. O prefácio foi escrito por Tim Staffell, ex-vocalista e cofundador do Smile, banda que deu origem ao Queen e que contava com Brian May e Roger Taylor, integrantes originais do icônico conjunto britânico.

 

“Queen no Brasil, 40 anos depois, a magia continua”, vai aquecer a memória daqueles que marcaram presença nos shows do Queen ao vivo. E quem não foi, vai ser transportado para março de 1981 e janeiro de 1985, para se emocionar com Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon. Para maior conforto dos fãs, cada exemplar é produzido em português, inglês e espanhol. Adquira aqui.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação