imagem divulgação

Serj Tankian compõe a trilha sonora de série documental da Netflix

Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, e Vincent Pedulla compuseram a música original para a série documental da Netflix “Hitler e os Nazistas: O Mal em Julgamento”. A série estreou no Brasil, no dia 5 de junho de 2024, e já é possível conferir a obra exclusivamente através da Netflix.

Conforme o site Blabbermouth, a série tem direção de Joe Berlinger, conhecido também por “Paradise Lost”, “The Ted Bundy Tapes”, “Metallica: Some Kind Of Monster”. A relação entre o diretor e Tankian não é inédita. O cantor teve participações na série documental Madoff: The Monster Of Wall Street, bem como em Crime Scene: The Texas Killing Fields & The Time Square Killer.

A minissérie em forma de documentário mostra a ascensão de Adolf Hitler e do regime nazista. Ela aborda os períodos desde antes da Primeira Guerra Mundial até o Julgamento de Nuremberg, passando pelo Holocausto. A série também explora o testemunho do jornalista William L. Shirer.

Através da utilização de material de arquivo raro e recriações, a obra oferece uma nova perspectiva sobre os eventos e a compreensão do ambiente que permitiu a ascensão dos nazistas, destacando as conexões entre o ódio do passado e as ameaças atuais de autoritarismo e racismo.

kiss

0:00
0:00
Sair da versão mobile