Scorpions pode gravar primeiro álbum de inéditas em quase uma década

O vocalista do Scorpions, Klaus Meine, disse que a banda não se opõe a fazer outro álbum de estúdio. O último lançamento totalmente inédito dos lendários roqueiros alemães, Sting In The Tail, saiu em 2010. Perguntado por Eddie Trunk, da SiriusXM, se o Scorpions considerava lançar um novo álbum em um futuro não muito distante, Meine disse:

Acho que nunca diríamos não, porque está muito em nossas veias ter esse ritmo de turnê, fazendo discos, sendo criativo, voltando ao estúdio. Lançamos recentemente dois álbuns de raridades, faixas inéditas do nosso arquivo, versões ao vivo [Return To Forever, de 2015, e Born To Touch Your Feelings: Best Of Rock Ballads, de 2017]. Então leva algum tempo, é preciso muito trabalho no estúdio. E eu acho que podemos estar prontos no próximo ano, pelo menos para voltar a nos juntar, começarmos a compor e vermos o que sai. Temos de ter a certeza de que temos um bom material. Bandas contemporâneas como o Judas Priest e Deep Purple lançaram bons discos recentemente”, declarou Meine.

Rolling Stones toca para 750 mil fãs e fatura US$ 117 mi em dois meses

A banda retoma a turnê Crazy World nos Estados Unidos em companhia do Queensrÿche, onde vai cumprir algumas datas que foram adiadas devido à laringite que atingiu Meine.

Fonte: Kiss (via Rockline)