San Diego Comic-Con anuncia versão online da convenção

A San Diego Comic-Con 2020 foi cancelada em decorrência da pandemia de Covid-19, mas parece que a organização não poderia deixar o ano passar em branco. Por isso, foi anunciado que a convenção vai ter uma versão online. A Comic-Con de San Diego compartilhou um vídeo de anúncio no Instagram oficial do evento. Intitulada de Comic-Con At Home, a edição ocorre durante o verão dos Estados Unidos, entre os meses de junho e agosto.

+ Disney passa a vender máscaras de tecido

Vem aí… estacionamento grátis, cadeiras confortáveis, lanches personalizados, sem filas, pets são bem-vindos, crachás para todos, e um assento na primeira fileira para… a Comic-Con em casa”, diz o vídeo.

A SDCC 2020 ocorreria entre os dias 23 e 26 de julho, em San Diego, na Califórnia, mas com o atual cenário, a possibilidade de um evento do tamanho da Comic-Con ficou insustentável. Este é a primeira vez, em 50 anos, que o evento físico não vai ocorrer. Cabe lembrar que a indústria do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus.

Fonte: Jovem Nerd | Foto: Divulgação