Sammy Hagar, ex-Van Halen, recebe 2ª dose da vacina

O antigo frontman do Van Halen, Sammy Hagar, postou nas redes sociais um vídeo dele tomando a segunda dose da vacina contra Covid-19. O vocalista tem 73 anos e se classifica como grupo de risco nos Estados Unidos. Nas hashtags, ele aponta que a vacina que tomou foi fabricada pela Moderna.

+ Tom Hamilton, do Aerosmith, recebe 2ª dose da vacina

Eu não gosto de injeções tanto quanto qualquer pessoa. Mas eu quero voltar a fazer shows ao vivo, viajar pelo mundo sem colocar ninguém em risco, minha família, meus amigos e eu incluídos”, escreveu na legenda.

Em junho do ano passado, Hagar se destacou nos jornais por uma entrevista onde dizia que se sacrificaria à Covid-19 se significasse salvar a economia. Durante esse período, ele foi um dos vários artistas entrevistados pela Rolling Stone. O tema era ficar em casa ao invés de fazer turnês, e como lidar com as incertezas da pandemia. Ele sugeriu que se o custo de vidas humanas fosse necessário para a economia se recuperar totalmente, ele estava disposto a morrer de coronavírus. Sammy também disse que estaria disposto a fazer shows ao vivo em locais lotados antes da vacina. Ano passado, Sammy Hagar & The Circle precisaram cancelar a turnê Night Ranger, que passaria pelos Estados Unidos e pelo Brasil, por conta da pandemia.

Fonte:  Wikimetal | Foto: Divulgação