Sammy Hagar diz que voltaria ao Van Halen por causa dos fãs

O lendário ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, afirmou que poderia voltar à banda para sair em turnê. O músico disse que acha muito difícil acontecer algo nesse sentido, mas retornaria à estrada por causa dos fãs. O assunto surgiu durante uma entrevista de Hagar à Rolling Stone americana, que sugeriu ainda a presença de David Lee Roth e o baixista Michael Anthony.

“Você diz Sam e Dave tocando com o Van Halen? Sim, isso seria um sonho para mim também, mas seria a mesma coisa. Na turnê de reunião (2004), nós viajamos em aviões separados. O check in no hotel era em horários diferentes, assim não havia chance de vê-los no lobby (…). Eu poderia lidar com Dave nesse nível (hahaha). mas ele teria de ser legal”, lembrou. “Uma turnê assim seria a melhor coisa para os fãs. Eu faria isso pelos fãs. Não só por dinheiro. Todo mundo teria de colocar o coração ali. Gostaria de ver Mike de volta com Dave. Se funcionar, ok, eu iria depois.”

Atualmente, o músico está no supergrupo The Circle – formado pelo ex-baixista do Van Halen Michael Anthony, Jason Boham e Vic Johnson -, que pretende lançar um álbum de estreia com vários sucessos do Van Halen e Led Zeppelin, entre outros artistas, no ano que vem.

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm