Saiu! 8ª temporada de “Game of Thrones” ganha trailer

Acabou a espera pelo trailer de “Game of Thrones”. A HBO liberou hoje a prévia da oitava e última temporada da série, que estreia no dia 14 de abril. Foram quase dois anos de espera desde o fim do sétimo ano, em 2017, e o vídeo não decepciona, com muitas cenas dos dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e alguns relances do que parece ser a grande batalha que ocorrerá em Winterfell.

O trailer começa com Arya (Maisie Williams) ofegante, correndo pelo castelo dos Starks. Ao fundo, sua voz diz: “Conheço a morte. Ela tem várias faces. Esta eu quero muito ver”. Em seguida, é Bran (Isaac Hampstead-Wright) quem fala. “Tudo o que você fez trouxe você até aqui. O seu lugar. A sua casa”, diz, enquanto uma imagem mostra Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys chegando a Winterfell, ladeados por dois dragões. É uma fala de Snow que vem a seguir. “Nosso inimigo não para. Não se cansa. Não sente”, afirma, referindo-se ao exército dos mortos dos Caminhantes Brancos.

+ Stray Cats anuncia seu primeiro disco em 26 anos com uma inédita

O trailer era aguardado com grandes expectativas pelos fãs da série, que já haviam sido brindados pela HBO com fotos da nova temporada, pôsteres que revelam novos visuais dos personagens e algumas cenas inéditas. A última temporada de “Game of Thrones” contará com seis episódios. Conforme revelado por uma emissora francesa, os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração e os quatro restantes, 80 minutos.

 

Fonte: UOL