Rush Fest 2020 promete grande homenagem a Neil Peart em Criciúma

O município de Criciúma (SC) vai sediar no dia 21 de março um evento que deve se tornar uma das maiores homenagens brasileiras ao baterista do Rush, Neil Peart, falecido no último dia 07 de janeiro. Em sua 6ª edição, a Rush Fest vem reunindo anualmente fãs de Rush de diferentes estados do Brasil e até mesmo alguns fãs vindos de outros países.

O evento será realizado na Sociedade Recreativa Mampituba, onde são aguardadas cerca de mil pessoas. A confraternização terá apresentação das bandas tributo Stage Left (SP), Three Snow Dogs (SC) e Fleesh (RJ) , além de open bar (chope, caipirinha e água). Os ingressos podem ser adquiridos em Criciúma, na loja Fátima Esportes, ou pela internet no site Minha Entrada.

+ Josh Klinghoffer abrirá shows do Pearl Jam

Organizada de forma voluntária por fãs fervorosos da banda, a Rush Fest não tem fins lucrativos, sendo viabilizada por meio de patrocinadores e da própria bilheteria e venda de camisetas. Neste ano, em homenagem a Peart, que faleceu em decorrência de um câncer no cérebro, parte da renda obtida será destinada a instituição de apoio às crianças com câncer de Criciúma, a Casa Guido.

SERVIÇO:
Rush Fest 2020
Shows das bandas tributo Stage Left, Three Snow Dogs e Fleesh
Data: 21 de março (sábado), a partir das 14h
Local: Sociedade Recreativa Mampituba – em Criciúma (SC)
Ingressos: De R$ 54 a R$ 165
Vendas online: Minha Entrada

Fonte: Ligado a Música
Foto: Divulgação/BaladaBiz