Roxette relança álbum Joyride com inéditas e novidades

Chegou às plataformas digitais  a versão comemorativa de 30 anos do álbum “Joyride”. O relançamento do Roxette conta com 52 músicas! Confira:

O álbum chegou já com a banda em alta devido ao sucesso de “Look Sharp!” (1989) e três singles no lugar mais alto das paradas dos Estados Unidos – “The Look”, “Listen To Your Heart” e “It Must Have Been Love”. “Joyride” reafirmou Marie Fredriksson e Per Gessle como um fenômeno de sucesso mundial. No dia primeiro de maio de 1991, a música “Joyride” subiu direto para a #1 posição na parada da Billboard Hot 100 – estabelecendo um recorde nunca antes atingido por nenhum outro grupo ou artista escandinavo. O projeto vendeu 11 milhões de cópias.

+ Feira do Livro: semana começa com Passaporte da Leitura

O relançamento de 30 anos do “Joyride” chega às plataformas separado em três partes com versões ao vivo gravadas em 1990, novas versões e doze novidades, entre elas a primeira gravação de “Hotblooded” que originalmente deveria ser a faixa de abertura do álbum. Entre as inéditas estão também as duas de “Run Run Run” e “Another Place”, lançadas originalmente pelo antigo grupo de Per Gessle, Gyllene Tider em 1984. Porém, as duas músicas nunca foram gravadas em estúdio.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação