Round 6: diretor confirma 2ª temporada do sucesso mundial

Hwang Dong-hyuk, diretor e roteirista de “Round 6”, a distópica série sul-coreana da Netflix que se tornou enorme sucesso global, expressou confiança de que a produção extremamente popular vai voltar para uma segunda temporada.

Estamos nas negociações para a segunda temporada. Está tudo na minha cabeça. Eu tenho o enredo básico, o plano mais amplo, então estamos na etapa de brainstorming. Eu vou dizer que haverá uma segunda temporada, mas eu não posso dizer agora quando ela será”, afirmou Dong-hyuk em uma entrevista.

Hwang e outros envolvidos na série, que é um dos maiores sucessos da história da Netflix, compareceram a uma exibição especial em Hollywood na última segunda-feira (9) para celebrar o sucesso da obra.

+ Cópia de Mona Lisa é vendida por 210 mil euros em leilão

“Round 6”, que aborda a história de pessoas endividadas que competem em um jogo mortal por uma fortuna em dinheiro, já inspirou fantasias de Halloween e protestos temáticos na cúpula global do clima da ONU em Glasgow, na Escócia, entre outras coisas. O sucesso da série repete o impacto do filme vencedor do Oscar em 2020 “Parasita”, que também explora as diferenças entre ricos e pobres na Coreia do Sul.

Fonte: G1 | Foto: Divulgação