Documentário de Ronnie James Dio seleciona fotos de fãs

Os produtores do próximo documentário sobre Ronnie James Dio estão reunindo fotos de fãs com o lendário cantor para incluir no filme. As redes sociais de Dio publicaram um comunicado chamando o público.

+ The Killers e Bruce Springsteen lançam parceria; ouça Dustland

Enquanto a música de Ronnie mudou muitas de nossas vidas, ele foi eternamente grato aos fãs que o ajudaram a realizar seus sonhos. Achamos que a melhor maneira de honrar esse vínculo especial é incluir suas fotos com o próprio homem. Vasculhe seus velhos arquivos porque estamos procurando fotos de todas as décadas”, diz o comunicado.

As redes de Dio também disponibilizaram um hotsite no qual é possível fazer o upload das imagens. O primeiro documentário sobre a lenda do heavy metal conta com a direção de Don Argott e Demian Fenton, além da produção executiva de Wendy Dio, viúva do cantor. A produção, segundo divulgação das redes sociais do cantor, vai levar aos fãs raras imagens de bastidores e material retirado do arquivo pessoal do músico, incluindo registros de clipes, sessões musicais e encontros com amigos e familiares. Outra sacada é o destaque que o filme vai dar ao extenso trabalho de caridade realizado por Dio ao longo da vida.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação