Ronnie Wood revela descoberta de novo câncer

Ronnie Wood enfrenta o segundo câncer. Quatro anos após lutar contra um câncer no pulmão, o guitarrista do Rolling Stones, descobriu um novo tumor raro e agressivo. Para o The Sun, o músico de 73 anos disse que soube do diagnóstico durante o isolamento e tem lutado contra a doença desde então, acreditando no “poder superior” para superar a batalha.

+ Milva, cantora italiana de Bella Ciao, morre aos 81 anos

Estou passando por muitos problemas agora, mas durante a minha recuperação, você tem que deixar para lá. E quando você entrega o resultado ao seu poder superior, isso é uma coisa mágica. Tudo o que posso fazer é manter minha atitude positiva, ser forte e lutar contra ele, e o resto depende do meu poder superior”, disse Wood, que culpa o diagnóstico por fumar de “25 a 30 cigarros por dia durante 50 anos”.

O guitarrista do Rolling Stones parou de fumar em 2016, um ano antes de descobrir o primeiro câncer. Ele também frequentou grupos de Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos e teve oito passagens pela reabilitação. O câncer de pequenas células geralmente surge no pulmão. Contudo, também pode afetar próstata, pâncreas, bexiga ou gânglios linfáticos. Essas células cancerosas aparecem em tamanhos e formas diferentes.

Fonte: UOL | Foto: Divulgação