Rolling Stones pediu cachê adiantado para vir ao Brasil

The Rolling Stones está prestes a celebrar os 60 anos de carreira com uma turnê que possivelmente vai passar pelo Brasil. Em fevereiro, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows e eventos, anunciou que a banda tinha planos de desembarcar aqui em Dezembro deste ano. Agora, Flesch compartilhou novos detalhes sobre uma das supostas exigências dos Rolling Stones para tocar no país.

+ Paul McCartney: especial será exibido na TV paga

Em um novo vídeo publicado no YouTube, o jornalista revelou que a aclamada banda de Rock estaria exigindo 100% do cachê adiantado antes de chegar aqui.

Negociação é, você conversa com o artista, cada produtora faz do seu jeito. Mas normalmente se dá uma antecipação, se antecipa uma parte do cachê pro artista vir. E dessa vez bateu aqui a informação que os Rolling Stones estão querendo o cachê na íntegra pra vir. Eles querem 100% adiantado. Se vão pagar ou não, mas assim… é um pedido da banda, desta vez 100% do cachê adiantado”, disse Flesch.

Será que vai rolar? De acordo com o jornalista , as datas dos shows inclusive já estariam fechadas. Caso a banda realmente anuncie o show no Brasil, esta vai ser a primeira vez deles por aqui sem o saudoso e lendário baterista Charlie Watts, que faleceu em agosto de 2021. O lugar dele vem sendo ocupado pelo talentoso Steve Jordan, que foi indicado pelo próprio Watts para assumir as baquetas quando ele precisou se ausentar pouco antes de falecer. Lembrando que a última passagem dos Rolling Stones pelo Brasil ocorreu em 2016, durante a turnê “Olé”, quando o grupo tocou no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação

0:00
0:00