Rolling Stones | Assista ao clipe de ‘Scarlet’

O Rolling Stones lançou o clipe de “Scarlet”, canção que foi divulgada recentemente e originalmente gravada em 1974 com Jimmy Page na guitarra. No vídeo, o ator Paul Mescal, mais conhecido pelo seu papel na série Normal People, aparece bêbado no hotel Claridge em Londres. O clipe foi gravado respeitando o distanciamento social, já que Mescal é o único que aparece nele. No início, vemos o ator falando com a câmera enviando uma mensagem à alguém.

“Scarlet” é uma das três músicas que os Stones irão divulgar com a versão de luxo de Goats Head Soup, que será lançado no dia 4 de setembro. Todas são faixas nunca divulgadas antes. A edição também contará com a remasterização do disco de 1973, demos, versões alternativas das canções e o show completo da turnê Goats Head Soup gravado em Bruxelas, na Bélgica, no dia 17 de outubro de 1973.

+ Feira Virtual das Profissões ocorre de 17 a 21 de agosto

Os Stones gravaram “Scarlet” com Jimmy Page e Ric Grech, baixista do Traffic, em outubro de 1974. “Eu lembro que nós entramos no fim de uma sessão de estúdio do Led Zeppelin”, lembra Richards, “Eles estavam saindo e nós tínhamos reservado o estúdio logo em seguida e eu acho que Jimmy resolveu ficar. Não tínhamos pensando em fazer uma música juntos, era basicamente para uma demo, uma demonstração, sabe, só para ver como ia ficar, mas ficou bem legal e com um lineup desse, sabe, a gente tinha que usar isso.”

Antes da pandemia, a banda britânica estava planejando sair em turnê pela América do Norte como parte da No Filter Tour. Os shows foram adiados indefinidamente. Durante a pandemia, o grupo apresentou “You Can’t Aways Get What You Want” no evento online Together at Home e lançaram “Living in a Ghost Town”, a primeira inédita desde 2012.

Assista o clipe de “Scarlet” logo abaixo.

 

Fonte: Wikimetal