Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula lançam ‘Lágrimas no Meu Sorriso’

A junção da minha voz com a do meu pai nesse ambiente sonoro é realmente um acontecimento na minha carreira”, pontua Rodrigo Vellozo sobre a sua nova música, ‘Lágrimas no Meu Sorriso’.

Segundo single do próximo álbum do artista, O Mestre-sala da Minha Saudade, a faixa chega acompanhada de um videoclipe com imagens da gravação em estúdio e traz o cantor dividindo os vocais com o seu pai, Benito Di Paula. Composta por Romulo Fróes, que também assina a direção artística do disco, Lágrimas no Meu Sorriso surge como uma conversa com André, irmão que Rodrigo perdeu no ano passado.

Fico muito emocionado com o olhar tão generoso do Romulo, e de compaixão, que nos trouxe palavras que não sabíamos dizer”, diz Rodrigo. Essa música, de todas do disco, talvez seja a que fale mais diretamente com o meu irmão. É uma conversa direta com ele. Quando recebi a letra e li o segundo verso, tive certeza de que ele deveria ser dito pelo meu pai”, disse.

+ Francisco, el Hombre lança ‘Despedida’ para anunciar saída de integrante

Fugindo de se prender a remoer o peso da saudade, o single carrega também todo o alívio de tirá-la do peito.

A possibilidade de, através da transcendência da arte, poder me comunicar com o meu irmão, me  faz um bem enorme. Ajuda a transformar a aflição da perda e da saudade em beleza”, conta.

Além das vozes de Rodrigo Vellozo e Benito di Paula, Lágrimas no Meu Sorriso conta com arranjos de Marcelo Cabral, Allen Alencar e Rodrigo Campos. O lançamento sucede Hiato, primeira faixa extraídas do disco previsto para o segundo semestre deste ano. Esta, inclusive, composta em parceria com Alice Coutinho, autora de marcantes letras da música brasileira, entre elas A Mulher do Fim do Mundo, do repertório de Elza Soares. Confira:

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm