Rocky: franquia pode ganhar filme focado em Ivan Drago

A MGM está interessada em adicionar mais um título à franquia “Rocky”. Mas desta vez, o foco da história não vai ser o lutador imortalizado por Sylvester Stallone, tampouco o filho de Apolo Creed, Adonis Johnson, vivido por Michael B. Jordan. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Dolph Lundgren, que interpretou o lutador Ivan Drago, em “Rocky IV”, contou que se fala pelo estúdio a possibilidade de produzir um filme focado no icônico combatente russo. Perguntado sobre a sequência que nocauteou Stallone dentro — e fora das câmeras — no quarto filme da saga, o ator, timidamente, revelou a informação.

+ Chucky é renovada para a segunda temporada

A propósito, acho que se fala em fazer um spin-off inteiro de Drago com a MGM”, contou.

Lundgren, que em breve vai ser visto em “Aquaman 2”, também aproveitou o lançamento da versão do diretor, “Rocky vs. Drago” para dar a versão dele sobre o personagem.

Quando interpretei Drago, fiz uma história de como ele foi criado pelo estado e eles o controlavam. Ele não tinha muito a dizer. Ele não era realmente uma pessoa má; ele era apenas um produto do sistema. Ele é o monstro de Frankenstein. Ele não é o Dr. Frankenstein; aquela era a União Soviética”, comentou.

“Rocky IV” foi lançado em 1985 – com arrecadamento de US$ 300,4 milhões, é a maior bilheteria de toda a franquia. Uma versão do diretor, intitulada “Rocky vs. Drago”, foi lançada em novembro nos EUA, mas não há previsão para a chegada ao Brasil. A saga, revigorada com “Creed: Nascido para Lutar” (2015), deve retornar em breve com “Creed III”, que vai ser o primeiro sem a presença de Stallone.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação