Rockin’ 1000: maior banda de rock do mundo vai invadir Brasil em 2022

O projeto Rockin’ 1000, que há seis anos reuniu mil músicos para tocar o hit “Learn To Fly” do Foo Fighters na cidade de Cesena, na Itália, deu início a alguns outros movimentos similares, como o CityRock no centro da Europa.

Agora, aqui no Brasil, o público poderá conferir em breve o Rockin’ 1000 BR , uma versão nacional do projeto italiano. Philippe Seabra, vocalista e guitarrista da Plebe Rude, foi convidado para ser o maestro de uma banda de mil músicos que percorrerá 5 capitais em 2022.

O show de estreia já tem data anunciada, vai acontecer no dia 7 de maio de 2022 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. As demais capitais que deverão receber as apresentações são Curitiba, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

+  La Casa de Papel: Netflix divulga títulos dos episódios finais

O Rockin’ 1000 BR anunciou um concurso de “Músicas Autorais (Seletiva WarmUp)”, que é uma iniciativa que abre as portas para as inscrições de 1000 Bandas (conjunto) ou Compositor (solo) de qualquer estilo de Rock para se apresentarem no WarmUp Stage que acontecerá dentro do evento principal. Além disso, as inscrições para músicos participantes da banda de mil integrantes (vocalistas, guitarristas, baixistas e bateristas) também está aberta no site do evento. Mais detalhes em www.rockin1000.com.br

Fonte: Rádio Rock