imagem divulgação

Rock in Rio Brasil 2024 tem a maior pré-venda da história do festival

A pré-venda do Rock in Rio Brasil 2024 aconteceu nesta semana e os ingressos para todos os sete dias de festival já esgotaram. A venda antecipada foi exclusiva para clientes do banco Itaú e, de acordo com a organização do evento, os tickets esgotaram em 2 horas e 15 minutos.

A demanda foi tão alta que, ainda segundo a equipe do festival, esse se tornou o tempo recorde de venda de ingressos do Rock in Rio, ultrapassando todas as outras edições do evento, que acontece desde 1985.

A fila da pré-venda contou com mais de 150 mil pessoas simultâneas e cerca de 300 mil ingressos vendidos. Assim, as entradas para os dias 13, 14, 20 e 22 de setembro, que tem como atrações principais Travis Scott, Imagine Dragons, Katy Perry e Shawn Mendes, respectivamente, foram os mais procurados, esgotando em menos de uma hora após a abertura das vendas.

Para quem não conseguiu os ingressos desejados, a venda geral para o Rock in Rio Brasil 2024 acontece na quinta-feira, dia 23 de maio, a partir das 19h, no site oficial da Ticketmaster.

O line-up dos sete dias de festival para este ano já está completo e, além dos já mencionados acima, conta com outros grandes nomes da música como Ed Sheeran, OneRepublic, Evanescence, Journey, Ne-Yo e muito mais.

O Rock in Rio Brasil está completando 40 anos e a edição deste ano acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

mix

0:00
0:00