Robert Plant lançará músicas inéditas após sua morte

Robert Plant anunciou que vai disponibilizar o arquivo musical pessoal gratuitamente ao público… após a morte. O vocalista do Led Zeppelin fez a revelação durante o mais novo episódio do podcast Digging Deep. O cantor de 72 anos disse que o confinamento lhe deu a oportunidade de colocar a casa em ordem.

+ Selena Gomez fará show na final da Champions League

As aventuras que já tive com a música, turnês, lançamentos de álbuns, projetos que não foram concluídos ou o que quer que seja, apenas os arquivei e os coloquei em uma certa ordem. Eu disse às crianças que quando eu bater as botas, elas devem abrir [o arquivo] e oferecê-lo ao público gratuitamente, apenas para ver quantas coisas bobas havia por ali de 1966 até agora. É uma jornada”, contou Plant.

A lenda do Led Zeppelin ainda comentou que o arquivo inclui verdadeiros tesouros como itens pessoais relacionados à carreira. No entanto, os destaques mesmo vão ser as músicas inéditas que ele tem arquivadas. Cabe lembrar que o podcast Digging Deep está na quarta temporada e vai ter com mais cinco novos episódios, a serem transmitidos a cada duas semanas até 2 de agosto.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação