Robert Plant e Nile Rodgers podem reativar projeto The Honeydrippers

O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, é um dos convidados especiais do novo álbum do lendário produtor Nile Rodgers, guitarrista do Chic. Os dois trabalharam juntos há mais de 30 anos no projeto The Honeydrippers, um supergrupo que reunia gente como Jeff Beck, Brian Setzer, Jimmy Page, Paul Shaffer, entre outros. Rodgers revelou ao jornal Daily Star que suas batalhas contra o câncer nos últimos anos o motivaram a fazer mais colaborações e shows ao vivo.

Quando fui diagnosticado pela primeira vez, o médico me disse para contemplar a vida. Eu estava, tipo, ‘vou fazer mais colaborações que já fiz antes, mais shows do que já fiz’. E é isso que eu vou continuar fazendo”, disse o músico na entrevista reproduzida nesta quarta-feira (2) pela Blabbermouth.Net.

Courtney Love ganha proteção contra ex-empresário

Depois de postar uma foto no início de dezembro ao lado de Plant, o guitarrista sugeriu uma continuação do projeto tocado por eles que fez muito sucesso no início dos anos 1980. Rodgers postou uma foto com Plant no Instagram com a legenda: ‘uma dupla do #Honeydrippers‘. Mesmo com essa sugestão do líder do Chic, é necessário ressaltar que Plant disse recentemente ao The Independent que não estava em seus planos retornar com o projeto do The Honeydrippers.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação