Rob Halford está trabalhando em um álbum solo de Blues

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, está trabalhando em um álbum solo de blues. A novidade foi revelada pelo próprio músico em uma entrevista ao podcast Paltrocast With Darren Paltrowitz. Halford já expressou sua vontade de fazer um álbum de blues há um tempo, mas nunca confirmou nada, até hoje. Paltrowitz perguntou se o trabalho ainda é algo em que ele pensa e o vocalista confirmou: “É uma possibilidade sim, e eu vou te dar uma exclusiva: já começou”.

“Estou trabalhando em um álbum de blues com meu irmão [Nigel] e meu sobrinho e amigos que trabalharam comigo no álbum Celestial [álbum de Natal lançado em 2019]. Nos divertimos tanto e eles são tão talentosos. E essa coisa do blues nunca me deixou – faz parte do rock and roll.”

+ Eddie Vedder anuncia novo álbum solo em 2021

O músico disse que ainda está no início do projeto e não tem data confirmada. “Tenho algumas ideias aqui e estão soando muito bem”, ele contou. Enquanto trabalha no seu disco solo, Halford prepara o lançamento da autobiografia Confess para o dia 29 de setembro pela Hachette Books.

Fonte: Kiss FM