Rival Sons irá lançar novo álbum este ano

O Rival Sons anunciou o lançamento de seu quinto trabalho. Intitulado Hollow Bones, o disco deve sair no final deste ano.

De acordo com Jay Buchanan, o vocalista da banda:

CADA DISCO QUE FIZEMOS TEM SIDO PARTE DE UMA DESTILAÇÃO PARA REVELAR A ESSÊNCIA DA BANDA. ESTE ÁLBUM FINALMENTE É O LANÇAMENTO DO ANIMAL SELVAGEM E SEM REMORSOS QUE VIVEU ATÉ AGORA DENTRO DO RIVAL SONS UIVANDO PARA SER ALIMENTADO.

Hallow Bones foi gravado em Nashville com o produtor Dave Cobb (Shooter Jennings , Sturgill Simpson, Chris Stapleton e Jason Isbell ), que já gravou com a banda anteriormente. “O Rival Sons é a melhor banda de rock do mundo!” disse Cobb.

Como sempre, o grupo é muito preocupado com a parte das capas de seus discos, e já colaborou com o lendário Storm Thorgerson, conhecido pelas capas do Led Zeppelin e Pink Floyd. Desta vez, o escolhido foi o artista canadense Martin Wittfooth. Seus trabalhos mostram o futuro da condição humana – sem colocar uma pessoa retratada – e nessa capa especificamente em um exemplar chamado Rainsong.
De acordo com o guitarrista Scott Holiday, o trabalho de Wittfooth combina muito com este novo disco.

12806122_10153285039651262_8730469237445472958_n

O Rival Sons atualmente está em turnê com o Black Sabbath na turnê que leva o nome The End, com várias datas pela América do Norte.

Fonte: TMDQA