Rita Lee deixou caderno com mais de 400 tweets, diz filho
Além de ter marcado a história com suas músicas e performances incríveis, a saudosa Rita Lee fez muito sucesso nas redes sociais por conta de seus tweets icônicos.
Desde que começou a usar a plataforma em 2010, a cantora compartilhou com sua legião de fãs mensagens com muito bom humor e também repletas de ironia, que continuam tomando conta da internet até hoje.
E, se você acha que já viu todos os tweets criados por Rita, saiba que a eterna Padroeira da Liberdade brasileira deixou uma surpresa daquelas antes de sua triste partida no último dia 8 de Maio.
João Lee, filho caçula de Rita, disse em entrevista ao Gshow após a missa de sétimo dia da cantora, que aconteceu nesta terça-feira (16), que encontrou um acervo de sua mãe cheio de materiais inéditos.
Entre as produções deixadas por Lee estão um caderno de aproximadamente 400 páginas com tweets escritos à mão pela artista e até músicas, que ainda não foram reveladas. Sobre o material encontrado, João declarou:
As pessoas ainda vão ouvir falar demais dela, porque só nesses últimos dias eu fiquei revendo vídeos, fotos, a quantidade de material que tem. Hoje mesmo eu abri uma caixa que tinha guardado uns três anos atrás e tinha um caderno em que ela escrevia todos os tweets dela! Tenho um caderno com umas 400 páginas cheio de tweets inéditos dela! Sabe o que é mais legal? Estão todos escritos à mão! As pessoas vão ler como ela escreveu! Alguns têm rasura até.”
O filho de Rita e Roberto de Carvalho ainda falou sobre o destino para esses materiais:
Estamos conversando sobre uma exposição, filmes, séries, documentário, musical. A quantidade de coisas que vem nos próximos anos é muito grande. Eu, como filho, vou mantê-la por perto, e os fãs também. Tem música pronta já inédita, músicas que estão semiprontas… a gente precisa sentar com calma agora e organizar, mas tem bastante coisa.”
Fonte TMDQA