Ringo Starr prepara evento on-line para celebrar 80 anos

Com esse período de isolamento social, fica difícil promover uma festinha, só mesmo se ela for virtual, não é verdade? Pois bem, Ringo Starr, eterno baterista dos Beatles, vai completar 80 anos na próxima terça-feira, dia 7 de julho, e anunciou que vai ter festa, on-line, claro. Pelo que apurou a revista americana Rolling Stone, Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark Jr. e Ben Harper estão entre os convidados. Os presentes deles para o aniversariante vão ser apresentações especiais com música e bate-papo.

+ David Gilmour lança 1ª música inédita em 5 anos

Este ano será um pouco diferente. Não haverá grandes encontros, não posso fazer uma festa para 100 pessoas. Mas iremos fazer em espetáculo com uma hora de música e conversa”, disse Ringo, que ainda prometeu apresentar registos inéditos e a presença de outros grandes nomes da música.

O público pode conferir o evento através de uma transmissão que vai ser realizada pelo canal do ex-Beatle no YouTube, às 21h no horário de Brasília. A festa dos 80 anos de Ringo Starr ainda tem caráter beneficente, já que o músico estreará uma nova versão de Give More Love, que vai ter os lucros direcionados para fundos de apoio ao movimento Black Lives Matter e às instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação