Ricky Wilson, do Kaiser Chiefs, escreve álbum para crianças

O vocalista do Kaiser Chiefs, Ricky Wilson, contou a um tabloide britânico que escreveu um álbum para crianças, após a tentativa de escrever um romance de estreia não funcionar. O músico disse ao The Sun que transformou sua peça de ficção fracassada, que estava escrevendo para adultos, em letras depois de lutar para fazer o livro funcionar.

+Taylor Swift lidera lista dos artistas mais bem pagos

Eu escrevi um disco infantil, o que não acho que muitas pessoas tenham feito. Primeiro, comecei a escrever um livro porque estava curtindo a liberdade de não ter que pensar em sair em turnê. Então, pensei: ‘Vou escrever um romance fantástico’. Escrever um romance é difícil. Percebi que começou a rimar e se transformou em canções e agora escrevi várias músicas para crianças que são realmente boas. Está tudo demo e estou muito animado com isso”, comentou Wilson.

Algumas músicas do Kaiser Chiefs, incluindo “I Predict A Riot”, já são populares entre as crianças, com o sucesso de 2007, “Ruby”, ganhando um prêmio de TV infantil da Nickelodeon. Cabe lembrar que a banda toca neste domingo (25) no Latitude Festival, em Suffolk.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação